Sargentos vence a Taça Ferragem Dalcin de Bochas 2023

  • Disputa final ocorreu na última terça-feira (26), contra a equipe Presidente Vargas

    Assunto: Esportes  |   Publicado em: 28/12/2023 às 09:23   |   Imprimir

Na última terça-feira (26), mais uma edição da Taça Ferragem Dalcin de Bochas, modalidades dupla e quarteto, foi finalizada com sucesso. Os jogos decisivos ocorreram na cancha da Associação do Bairro Presidente Vargas. Na ocasião, a equipe do Sargentos venceu a disputa de duplas contra a equipe Presidente Vargas, por 12x9, conquistando os pontos necessários e o 1º lugar do campeonato.  

Além da equipe campeã e da 2ª colocada (Presidente Vargas), completam o pódio da Taça Ferragem Dalcin: Limoeiro (3º lugar) e União (4º lugar). A entrega da premiação do campeonato ocorrerá nesta quinta-feira (28), durante confraternização no Clube dos Subtenetes e Sargentos. Na ocasião, também serão realizados jogos amistosos.

O coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski, agradeceu todos os apoiadores do campeonato. “Encerramos mais uma competição esportiva na modalidade de bochas e queremos agradecer todas as entidades, associações, clubes e atletas que participaram. Também parabenizamos a equipe dos Sargentos pela vitória. Agradecimento especial ao nosso patrocinador oficial das competições de bocha, a empresa Ferragem Dalcin, a qual incentiva a prática do esporte em nosso município”, afirmou.    

A Taça Ferragem Dalcin de Bochas, modalidades dupla e quarteto, foi realizada pela APDL, da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), com o apoio da Comissão SLG Esporte Para Todos e da empresa Ferragem Dalcin. 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL  

Fotos: Divulgação / APDL